09 abril, 2012

Milagrosos?

Oi meninas! E aí como foi de feriado? Eu dormi muuuuucho!

Alguém já ouviu falar ou já usou esses produtos?



Eu ouvi e li váááárias resenhas do Moroccanoil, e TODAS amam os produtinhos dessa marca. A base desses produtos é feita de óleo de argan, retirado de uma árvore típica do Marrocos e promete a reestruturação dos fios dos cabelos, agindo em todas as camadas inclusive no couro cabeludo.
Todas as resenhas que li confirmam que eles são milagrosos sim, deixam o cabelo hiper mega brilhoso, sedoso e muito bem tratado, assim como amamos.

O que o site diz:
"A marca de luxo Moroccanoil ® é o criador e fabricante líder de produtos de cabelo profissional feito com óleo e Argan. A mistura patenteada de óleo Moroccanoil Argan, poderoso antioxidante e protetor contra os raios ultravioletas, é enriquecido com vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo, dentre os quais incluem a vitamina F (Ômega 6), a vitamina A (melhora a elasticidade), a vitamina E (para proteger contra os radicais livres) e fenóis (na proteção contra estresse ambiental). Os produtos Moroccanoil ® de uso profissional tem um grande número de seguidores entre os principais estilistas das estrelas do cinema, televisão e passarela procurando os melhores produtos de qualidade a clientes selecionados. Moroccanoil ® é frequentemente utilizado entre profissionais para criar penteados para capas das principais revistas, editoriais de moda e as cerimônias de prêmios, incluindo o Oscar, Globo de Ouro, Grammys, MTV Awards e e o Independent Spirit Awards."

Pela 'famosidade' dos produtinhos da Moroccanoil é bem fácil encontrar os produtos aqui no Brasil. Eu fiquei surpresa achei até aqui na minha cidade, meninas de Rio Verde vocês encontram os produtos lá na Feliz Tok Cosméticos. Só que o preço é bem salgadinho por ser importado né, mas há quem diga que vale super a pena.

Encontrei uma marca bem similar (adoro similares) ao Moroccanoil, inclusive pedi da revista Hermes. A marca é Yenzah, e a embalagem lembra muito a do Moroccanoil, mas o preço não se parece em nada rsrs.
Eu pedi a máscara de hidratação intensiva, assim que chegar testo por um mês e faço a resenha pra vocês. Quero pedir também o óleo e o leave-in só que agora meus dinheiros não deixam. Espero que seja bom, as resenhas que li dele também são bastante positivas.


E vocês já testaram algum desses produtos ou gostariam? Aiiii to ansiosa pra chegar logo....

bjos!

Nenhum comentário: