24 abril, 2013

Receita: Spaghetti ao molho de passas e kani





Oi pessoas!

pensa em uma pessoa com medo de fazer essa receita e dar zebra? Foi eu!
Pois são ingredientes um tanto 'diferentes' para comer com macarrão.
Lá fui eu me aventurar em uma receita logo numa segunda-feira preguiçosa e corrida.
Mas....deu tudo certo! Ficou uma delíciaaaaaaaaaaaaaaa!

Podem fazer sem medo!



Ingredientes desta receita:

2 colheres de sopa de manteiga
2 xícaras de chá de creme de leite
1 colher de sopa de mostarda
1 xícara de chá de uvas passas
sal e noz-moscada a gosto
12 barrinhas de kani kama desfiadas
salsa picada para polvilhar

Modo de preparo desta receita:

Em uma frigideira antiaderente, aqueça a manteiga e refogue o creme de leite, a mostarda e as passas até amaciar.

Tempere com sal, noz-moscada e despeje sobre a massa de sua preferência. Eu fiz com espaguete.

Espalhe o kani kama por cima, polvilhe com salsa e sirva



Bon appétit! Au revoir!!




Nenhum comentário: